quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Somos a Lila

O prazer é todo nosso!
Somos uma banda de rock alternativo, criamos e cultivamos nossas músicas.
Ainda estamos buscando nossos espaço nesse mundo imenso da música, que acreditamos está próximo.A banda é formada por três integrantes voca Jonas Henrique, no baixo Vagner e na bateria Juliano.
A banda é muito mais que isso, é união e troca de ideias!

""Faço de conta que ainda existo
   Posso esperar passar a ressaca
   Posso passar as horas pensando
   Posso encher o tempo chorando
   Meu quarto está abandonado de minha presença
   Mas mesmo assim eu continuo ali
   Esperando, esperando
   Sirvo pra mim um café doce
   e me seguro em minhas pontas
   as vidas...são jogos divinos... ""

                                                                                                                                      Andressa  Falcão

Nenhum comentário:

Postar um comentário