segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Dobradinha nesse fim de semana, mas tem mais...



Nesse último sábado, dia 17, estivemos muito atarefados (atucanados) com dois shows - um deles uma festa particular na cidade de São Pedro da Serra/RS e o outro no tradicional festival Rock in Drio, na cidade de Carlos Barbosa/RS. A noite foi longa, porém bastante importante, não tanto pelos shows, mas sim pelos bastidores.

O ano tem sido agitado e realizamos algumas façanhas legais, como tocar em outros três estados e compor material para mais um ep ou, quem sabe, algo maior. Já nos encaminhando para mais um final de ano, pretendemos gravar parte desse material que foi produzido nesse ano um tanto recheado.

De fato, estamos em um período de decisões importantes, que vem a desconstruir um pouco de nossa atual realidade de modo a  trilhar caminhos realmente diferentes. Estamos bastante ansiosos por esse dezembro e o primeiro semestre de 2013, você não?

Já para ir lembrando a todos, confiram aí essa barbadinha que vai ocorrer em Teutônia/RS no próxima dia 08 de dezembro:

Até lá!
Em Dezembro!!

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Mais um final de semana pra lembrarmos

Centro Cutural de Pinhais/PR
Volar + Sonora coisa + La Vantage
 No mês de setembro fomos à Curitiba.Mas não foi tão simples assim.
 Tudo começa quando chegamos ao aeroporto alguns minutos atrasados e perdemos o vôo,estava tudo perdido,teríamos que pagar uma taxa absurda,mas felizmente temos cara de pobres coitados (mais pobres do que coitados) e a moça do atendimento ficou com pena,com isso não pagamos nada a mais pelas passagens,mas em compensação esperamos 10 hrs no aeroporto até o próximo vôo.
 Eram 7 da noite de sexta,chegamos à Curitiba com muito atraso e nos dirigimos à Pinhais (Cidade vizinha) onde faríamos o show no sábado.Conhecemos a galera das bandas no estúdio e depois tivemos o devido descanso.
 Sábado pela manhã acordamos relativamente cedo,e saímos pelo mundo com nossos guias turísticos locais,Felipe Benato e Rafael Conrado,foi muito massa conhecer a cidade e comer xis a 3,50 R$.
 No final da tarde rumamos ao centro cultural,local do show,depois de todo equipamento estar devidamente montado passamos o som e ficamos no aguardo da hora do show.Show legal,nunca havíamos tocado num auditório assim,uma bela experiência.Além disso dividimos o palco com duas ótimas bandas de lá, Sonora Coisa e La Vantage.
 E a noite pra fechar com chave de ouro, saímos para conhecer Curitiba com o amigo Felipe,e tbm para dar umas aulas de sinuca.Jonas ficou dormindo (como sempre,haha) e Wagner que passou o dia sumido estava alegre até demais,a ponto de fazer revelações bombásticas sobre a sua intimidade.
 Depois disso fomos direto para o aeroporto,chegamos na hora,pegamos o vôo,e as 8 da manhã estávamos em POA novamente,perdemos um tempo até Jonas achar o carro no estacionamento (sim,ele esqueceu onde estava),tivemos que trocar um pneu na volta.Mas no fim deu tudo certo.Tirando meu case que a GOL quebrou e se negou a me ressarcir e a roda do carro do Jonas.
 Ao meio dia estávamos em casa,finalmente.
 Esperamos lançar o EP logo e voltar a Curitiba para rever os amigos que fizemos.
 Um abraço especial pros brothers da Sonora Coisa,La Vantage,Repossíveis,a galera que conhecemos no estúdio e a que esteve no show.Muito obrigado a todos!

  Nos Vemos em breve!

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Sexta show no Pub!

Sexta nosso primeiro show como Volar.Foram dois anos com banda Lila,dois bons anos,mas agora começa uma nova etapa.Esperamos todos lá.


quarta-feira, 18 de julho de 2012

Banda Lila agora é Volar!


Foram dois anos de banda Lila.Muitos shows,amigos,viagens e experiências fantásticas,os melhores anos das nossas vidas.A Lila nos proporcionou muitas coisas boas.




 As coisas não duram pra sempre,as vezes acabam,outras vezes se modificam.



  E a partir de hoje a banda Lila passa a se chamar Volar.

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Programa Garagem 14

 Desculpem a demora,mas tão aí os vídeos da participação do vocalista da Lila,Jonas Henrique no programa Garagem 14 da TV Cidade de Bento Gonçalves.

Parte 1



Parte 2


Parte 3




terça-feira, 5 de junho de 2012

Planos e objetivos

 E já estamos na metade do ano,muita coisa por vir ainda,muitos planos,shows,viagens e realizações por vir.
 Falando do que passou podemos destacar a viagem e os shows na cidade de Sorocaba/SP,graças aos parceiros do Rasgada coletiva,gente finíssima,foi realmente incrível.Viagem tranquila,uma baita experiência que pretendemos repetir em breve.
  Público muito bacana que realmente nos fez acreditar que vale a pena fazer rock independente.

Também queremos agradecer e parabenizar toda organização da Festa Colonial em Barão/RS,foi bom tocar na nossa cidade,coisa que não acontece muito.Agora vamos rodar um pouco o RS,planejar as gravações do próximo EP e em setembro vamos à Curitiba/PR.Enfim,estamos na correria,fiquem ligados que logo mais tem camiseta saindo,vídeo e muito mais coisa legal.Curtam nossa página no facebook,siga a gente no twitter e divulgue o rock independente.



Festa Colonial - Barão/RS


Rasgada coletiva - Sorocaba/SP

Festa Colonial - Barão/RS



quarta-feira, 18 de abril de 2012

Sábado tem Lila em SP pela 1ª vez!

 E sábado a banda Lila viaja à São Paulo para seus primeiros shows no estado,pela parte da tarde a banda toca no coletivo rasgada e à noite do Sound 2,os dois shows em Sorocaba.Pra quem for de SP fica a dica.Vai ser uma puta festa!




E vem novidade por aí,já começamos a gravação do vídeo,e as camisetas vão sair do forno em breve,além de um novo EP ainda no 1º semestre,muita coisa acontecendo,muitos lugares pra conhecer ainda.
Viva o Rock Preto e Branco!

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Videoclipe à caminho!


 Estamos começando a produzir nosso 1º Clipe com a ajuda do nosso grande amigo Gustavo Carniel (@gustavocarniel),já fizemos algumas reuniões e temos um caminho a seguir,agora vamos por tudo em prática e em breve divulgaremos esse novo projeto.E ainda vamos lançar as camisetas.Aguardem...

  Esse é um pequeno vídeo de um show no Galera´s Rock Bar em Lajeado,com imagens de bastidores e tudo mais,dêem uma curtida e aguardem que vem coisa boa por aí!